- Seja Bem Vindo . !

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eu não preciso.

, ser que não sou só para agradara você ou seja lá quem fôr , eu ñn precizo me enturmar com pessoas que ñn gosto , só porque eles estão na maioria , eu ñ preciza de roupas de marca nem de estilistas famosos , ñn preciso de têenis sapatos caros só pra dizer que sou melhor do que os outros , eu ñn preciso pintar meu cabelo de loiro para poder chamar atenção na rua e ficar com a a raiz preta , eu não precizo ser simpática com quem eu NÃO quero , eu não preciso sorrir para pessoas desconhecidas , eu não precizo ser educado com todo mundo .
Eu não precizo de MILHÕES de amigos falsos para dizer que sou popular , eu prefiro ter colégas que ao menos me respeitam do que ter pessoas que nem ser chamadas de "amigos" merecem , amigo é uma palavra muito forte ñn pode ser assumida por qualquer pessoa , será que as pessoas realmente sabem oque é ser amigo de verdade ?! ou melhor sera que elas ja tiveram um amigo de verdade ?! bom no mundo de hoje eu creio que não , ta dificil , é dificil , !
Eu não preciso de só mais uma pessoa na minha vida. o que eu preciso mesmo.. quer saber ?! é de alguém que me faça sentir melhor quando estiver por perto, que me faça rir, e não que apenas diga que me conheceu em um lugar qualquer. porque de meros ''conheciidos'' o mundo ta cheio coléga . ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário