- Seja Bem Vindo . !

quinta-feira, 8 de abril de 2010

. Eu quero ter voçê

Amor, todos os dias da semana eu penso em te ver não sei o que aconteceu mas eu decidi ter você.
É algo inenarrável que cresceu sem eu sentir, quero ser mais um motivo pra te fazer sorrir.
Percebeu o valor que eu te dei desde quando eu te conheço, acho que agora o valor que você me dá com certeza eu mereço.
Dias e noites tardes e madrugadas, imaginando eu e você num conto de fadas. Eu sigo, sigo na luta, de te envolver!
Vou pra cima abro meu jogo porque eu quero você. Ta bom, eu sei, sei que não é comum.
Quem consegue seu beijo, não é qualquer um. E eu não sou um qualquer, realmente sou mais um, mais um que te quer.
Talvez não seja hoje, talvez não seja amanhã, talvez não seja nessa vida que eu acorde com você numa manhã.
Mas eu espero que tudo se concretize do jeito que eu quero. Ah é tão bom, quando tudo se encaixa.
As almas se unem, tudo fica na faixa. E eu te prometo que vai durar, o nosso lance vai se eternizar.
Mas é normal que isso tudo aconteça, já disse em outro verso eu piro minha cabeça, eu piro minha cabeça e te dou toda razão,
esqueça as questões esqueça o sim ou não. Eu, como um cavalheiro de primeira linha, te convidando agora pra você ser toda minha,
mas não perca tempo menina, não deixe pra mais tarde, essa paixão que sentimos é daquelas que pega fogo que arde.
É impressionante como o nosso mundo se bateu! Quero você pra mim, apartir de agora, eu sou seu! Todas não completam como você
me completou, você me fez apaixonado e apaixonado hoje estou. Pare pra pensar quantas queriam o seu lugar, privilegio só seu basta
você aceitar! Se não quiser, tudo bem eu entendo, as vezes você acha q eu não estou te merecendo. Mas se mereço vamos dar início
a nossa historia, daquelas de virar cinema de guardar na memória. Que uma coisa é certa e isso você não pode negar, essa paixão é
tipo um jogo e eu escolhi você pra jogar, mas eu espero que tudo se concretize do jeito que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário