- Seja Bem Vindo . !

sábado, 27 de fevereiro de 2010

JULIANNA
. aah prima , vs é tão especiál , vs é tão pequenina , mais é tão sabida *-*
você , é a prima que mais gosta de mim e é a que eu mais gosto , vs é
a prima que qualquer um gostaria de ter , só vs me faz felis no MSN ,
só vs que é afavelada , vs que me defende com unhas & dentes ,
você é uma pessoa muito especial , você é é ESSENCIAL .. !
. Qando nóis fica cantando no MSN , qnd vs diz que me ama , tudo é
como se fosse um conto de fadas , brincadeira de criança , td é tão bom *-*
. Por onde qér que eu vá vou te levar pra sempre ..!
éa só vs que escuta musiica & smp lembra de mim , mano vs é simplesmente
ÚUNIICA , com ou sem vs , sempre faz a diferença , prima , eu não tenho
palavras pra poder descrever , o quanto eu te amo , o quando eu gosto de vs
o quanto eu te admiro mesmo sendo piqena , poorque só vs qér ser igual a mim
quando crescer , porque vs diz qe eu pareço com a ana hickman mano vs é foda !

Y LOVE YOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário