- Seja Bem Vindo . !

sábado, 27 de fevereiro de 2010

. Não sei porque tenho ..



... , eu gosto de falar de mim , das minhas coisas , dos meus gostos , dos meu desgostos , das minhas decepções , da minha vida , da minha familía , dos meus colegas, porque amigos NINGUÉM tem , bom pelo menos eu não.. , eu gosto de falar de tudo que se passa na cabeça da .!
Eu sou uma garota como uma outra qualquer vista pela multidão , mais quando você me conhece vs logo percebe que não sou uma garota qualquer , como as qe vs encontra por aí na multidão , eu gosto do impossível, tenho medo do improvável , eu amo meus defeitos , respeito minhas qualidades , eu não gosto de ficar lamentando nada , quando as coisas tem que acontecer elas simplesmente acontecem , e agente tem que compriender , !
. Eu queria ser decidida , gostaria de voltar atrás da minha opinião , eu queria ser mais "amanda" eu gosto tanto de mim , que não oque seria de mim , sem a amanda *-* .!
. Não é questão de ser convencida , é questão de me valorizar , é questão de gostar de mim do geito que eu sou , e não ficar me lamentando pelo que os outros acham , falam ou pensam de mim , afinal os outros serão sempre os outros .!
Eu sou feita de momentos , há momentos que eu posso ser a mais legal , mais simpatica , mais calma .. mais logo menos eu posso ser a mais chata , insuportável , antipatica , iguinorante, e estressada , como eu disse é qestão de momentos , não é qestão de ser " DUAS CARAS " eu acho que qem tem duas caras , é quem usa mascará , eu não , nem de fantasia eu gosto HAHÁA (H) *

2 comentários:

  1. "Se pudesse dar um conselho, diria a todo mundo: escreva.
    Seja uma carta, ou um diário, ou algumas anotações enquanto fala ao telefone - mas escreva.
    Escrever nos aproxima de Deus e do próximo.
    Se você quiser entender melhor seu papel no mundo, escreva.
    Procure colocar sua alma por escrito,
    mesmo que ninguém leia - ou, o que é pior,
    mesmo que alguém termine lendo o que você não queria.
    O simples fato de escrever nos ajuda a organizar o pensamento e ver com clareza o que nos cerca.
    Um papel e uma caneta operam milagres -
    curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem a esperança perdida.
    A palavra tem poder.
    A palavra escrita tem mais poder ainda."(Maktub)

    ResponderExcluir