- Seja Bem Vindo . !

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

. Tudo tem o seu lado bom .

. Bom , tem dias que agente acha que nada da certo pra geente , que todo mundo te odeia , que as pessoas são contra vs & contra sua opinião .
Mais nem sempre éa assim , minhas aulas começaram dia 03 de fevereiro , eu estava muito brava , porque eu nunca havia estudado de manhã , e ainda por cima uma escola nva , um pouco longe da minha casa , e um lugar onde eu não conheço ninguem .!
Claro eu estava super anciosa , pra conhecer pessoas novas , lugares novos , mais depois eu me toquei , qe nem tudo qe agente qér é oque agente tem , então eu começei a desanimar , eu achei que chegando na escola nova , ninguém ia gostar de mim , as pessoas iam me odiar , me achar estranha , me achar a mais feia da escola , e por aí vaai ..
Qando foi o primeiro dia de aula cheguei lá , primeira e segunda semana forão HORRIVEÍS , mais hoje foi o melhor dia , conheci uma menina lá na minha sala ela é super legal , nóis converamos bastante todos os dias , e eu tenho qase certeza qe seremos grandes amigas , eu nun qeria ir pra escola , mais eu acabe descobrindo , qe conhecer lugares , novos , pessoas novas também é bom , !

Nenhum comentário:

Postar um comentário